Segue-nos

[Evento] Dialga shiny (FNAC)



Por  João 'Pliskin' Frias     11:00     
Relembramos que está a decorrer, até 12 de Setembro, o evento de distribuição do Dialga shiny em todas as lojas FNAC a nível nacional.





O evento do Dialga corresponde à primeira de três distribuições agendadas até 11 de Outubro (um dia antes do lançamento de Pokémon X&Y) que permitirá a todos os detentores dos jogos Pokémon Black, White, Black 2 e White 2 "capturarem" o trio-mascote da 4ª geração (Dialga, Palkia e Giratina, de Diamond, Pearl e Platinum, respectivamente), nas suas (raras) versões shiny.

Devido a uma atraso no envio dos cartuchos de distribuição por parte da Nintendo Portugal, a distribuição dos Pokémon de evento foi limitada, numa primeira fase, às FNACs da região de Lisboa. Neste momento a situação encontra-se normalizada, sendo possível adquirir os Pokémon de evento em todas as lojas FNAC no território nacional.

O processo de download através da Nintendo DS é simples e rápido (e não é novidade pois já foram distribuídos Pokémon de evento no passado, da mesma forma), mas por via das dúvidas, deixamos abaixo um pequeno guia. Exemplificamos com o Dialga mas o processo é igual para os três lendários de Sinnoh:

  1. Dentro da FNAC desloquem-se para a secção dos videojogos, onde a probabilidade de apanhar o sinal de distribuição é maior.
  2. Liguem a vossa DS e acedam ao menu principal do jogo (1). Escolham a opção "Mystery Gift" (2), seguida de "Receive Gift" (3) e por fim "Get Via Wireless" (4). A DS irá iniciar a procura do sinal de distribuição e assim que o captar receberão uma notificação: "A Shiny Dialga for You!". Seleccionem a notificação e o download começa. Em menos de nada, o Pokémon é transferido para o vosso cartão de jogo (5).
  3. Para o receberem dentro do jogo, desloquem-se a um Pokémon Center e falem com o estafeta que vos espera no interior (6). Se tiverem uma slot vazia na vossa party, receberão o Pokémon.
  4. Enjoy your shiny time-bender Dialga (7).

1
2
3
4
5


6
7

A transferência pode ser efectuada para mais do que um cartão de jogo. Não há limite de downloads. Quantas mais versões trouxerem, mais Dialgas, Palkias e Giratinas levam para casa, se assim quiserem. E porque não para oferecer a quem não pode participar no evento? ;)

Calendário de distribuições:
  • Shiny Dialga: 30 de Agosto a 12 de Setembro
  • Shiny Palkia: 13 de Setembro a 26 de Setembro
  • Shiny Giratina: 27 de Setembro a 11 de Outubro

Já "apanharam" o vosso?


Sobre João 'Pliskin' Frias


4 comentários: