Segue-nos

Evento: Vivillon (padrão Poké Bola) [Pokémon Center Paris]



Por  João 'Pliskin' Frias     18:11     
Boas notícias para os caçadores de borboletas.

A Vivillon especial com o padrão de Poké Bola acaba de ser anunciada para distribuição em evento, no entanto este será exclusivo para os visitantes do Pokémon Center temporário que abrirá brevemente na cidade de Paris.

A Vivillon Poké Bola é distribuida a nível 12, com o seguinte moveset:

Stun Spore | Gust | Light Screen | Powder





Ainda não se sabe se o evento será disponibilizado para o resto do mundo.

Os treinadores interessados (e que eventualmente possam dar um "saltinho"ao país que inspirou a região de Kalos) poderão apanhá-la na Cidade Luz entre os dias 4 e 21 de Junho, um curto período de tempo que corresponde aos dias de actividade do Poké Center.


O Pokémon Center estará localizado no histórico Hotel de Villeroy, na zona da Crémerie de Paris. Para além de borboletas especiais, os visitantes poderão ver uma colecção de ilustrações oficiais da franquia, onde se incluem sketches raros e inéditos ao público. O Pikachu será a estrela em destaque, pois para além de um espaço onde os visitantes podem aprender a desenhar a mascote (provavelmente uma promo relacionada com Pokémon Art Academy), estes poderão tirar fotos com o próprio.

E claro, não seria um verdadeiro Pokémon Center se não tivesse o típico merchandising Pokémon à disposição das carteiras dos visitantes, com o incentivo extra de Paris contar com peluches, t-shirts e outros items exclusivos para loja francesa (ou seja, merchandising de edição especial durante um curto espaço de tempo).



Morada:
Crémerie de Paris (Hôtel de Villeroy) 
11-15, rue des Halles – angle 9, rue des Déchargeurs 
75001 Paris / France

Localização (Foursquare)
Portanto mes amies, se puderem, aproveitem! Não é todos os dias que se visita um Poké Center, sobretudo um exclusivo e temporário.

Sobre João 'Pliskin' Frias


Sem comentários:

Enviar um comentário