Segue-nos

Novo trailer de Pokémon OR/AS com gameplay (+ análise e outras infos)



Por  Lawliet Shinzo     18:53    Etiquetas:,,,, 
Olá treinadores,

A Pokémon revelou um novo trailer dos novos jogos que vão sair em Novembro.

Neste novo vídeo podemos ver combinadas todas as notícias que têm sido reveladas na última semana relativamente aos remakes, incluindo os leaks da CoroCoro.



Da esquerda para a direita: Wattson, Roxanne, Norman, Flannery e Brawly

Neste video podemos ver o aspecto de alguns dos ginásios e Gym Leaders da região de Hoenn. Norman e o seu ginásio de Petalburg, Roxanne de Rustboro, Brawly de Dewford, Wattson de Mauville e Flannery de Lavaridge são os ginásios e respectivos lideres que fazem a sua aparição.

Professor Birch

O jogo terá o seu início em Litlleroot Town e quem nos vai entregar o starter é o Professor Birch. Como já sabemos dos títulos originais, temos de salvar o Professor de um Pochyena e escolher um Pokémon para o fazermos... Depois ficamos com esse Pokémon para ser o nosso starter.
Mas, ao que parece, "O Pokémon e a sua raridade diferem entre Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire."
Que poderá isto significar?



Os membros da Elite 4 que apareceram na CoroCoro também marcam presença neste trailer. Sidney e Pheobe, especialistas em Pokémons do tipo Dark e Ghost, respectivamente, foram os únicos que se quiseram mostrar. Isto se não contarmos com o Steven, o Campeão que vem acompanhado com o seu próprio Mega!



Steven vai-se fazer acompanhar do seu Mega Metagross, e este será um obstáculo no nosso caminho para vencermos o torneio em Ever Grande City. Embora não nos sejam revelados mais dados sobre outros Mega, ficamos a saber um pouco mais sobre o novo estágio do Metagross.

Arte oficial do Mega Metagross

O Mega Metagross mantém os seus tipos de Steel e Psychic, mede 2,5m e pesa 942,9 kg. A sua habilidade passa a ser Tough Claws, que aumenta o poder dos seus ataques físicos. Todos os seus stats recebem um boost, sendo o mais significativo verificado na velocidade do Mega Pokémon.


O Pikachu em vários disfarces que vimos nas leaks também chegam a este vídeo. Denominado de Pikachu Disfarçado, ficamos a saber que poderemos interagir com eles através do Pokémon Amie.
Os disfarces apresentados para o Pikachu são: Pikachu Rock Star, Pikachu Belle, Pikachu Pop Star, Pikachu Ph.D. e o Pikachu Libre. Ficamos também a saber que eles estão relacionados com os Contest Hall.
Ficaram prometidas novidades sobre este tema para o mês de Agosto.

Finalmente, também ficamos com uns vislumbres das Secret Bases, com imagens in-game das fotografias que já haviam sido reveladas.

Numa nota extra, ficamos a saber que informações sobre a distribuição da Diancie nos chegarão em breve. Sabemos que este Pokémon vai começar a ser distribuido no Japão a partir da próxima semana, mas a data para a Europa e América, bem como os locais de distribuição ainda não são conhecidos. Imaginamos que, se não for feita distribuição via internet, cá em Portugal tenhamos que nos deslocar às lojas FNAC para receber a Diancie.
Mas assim que tivermos dados mais precisos, iremos revelá-los aqui.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário