Segue-nos

Pokémon Trading Card Game para a tua 3DS!



Por  Lawliet Shinzo     11:36    Etiquetas:,,,,, 
Olá treinadores,

Podemos todos concordar que, actualmente, qualquer cartuxo de jogo de Pokémon das primeiras gerações é uma verdadeira raridade!
Já muitos se estragaram e se perderam pelo mundo fora.
Mas existiu um jogo que, mesmo no seu lançamento, já era uma verdadeira raridade!

Em 2000, cá na Europa foi lançado um jogo de Pokémon que se calhar muitos não sabiam na altura e que era algo difícil de encontrar à venda nas lojas.
Falo-vos do jogo Pokémon Trading Card Game para o Gameboy Color.


Não, não é piada! De facto existiu um jogo de TCG de Pokémon para o Gameboy! E a mecânica do jogo era exatamente igual à dos jogos de cartas... Ou melhor, mais ou menos...



No jogos, nós podíamos defrontar vários Gym Leaders, e até mesmo ir à PokéLiga e desafiar a Elite 4, mas as batalhas eram todas feitas com cartas digitais que se iam coleccionando ao longo do jogo e a mecânica e as regras desses combates eram exactamente iguais às regras do TCG normal.


Bem, pois agora, quer para os poucos que tinham o jogo, quer para os mais curiosos, já não vão precisar de procurar muito!
A partir de hoje, está disponível na E-Shop da vossa 3DS, uma versão deste jogo para download como consola virtual.


O jogo terá o custo de 4,99€ e só está disponível na E-Shop Europeia. Acredita-se que chegará ao Japão e à América, mas ainda não são conhecidas as datas de lançamento.



Uma verdadeira oportunidade imperdivel para quem quer conhecer cartas antigas (as cartas do jogo são iguais às cartas que existiam na altura) ou quer aprender/recordar a jogar TCG, ou simplesmente para os fãs coleccionadores.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário