Segue-nos

Novo trailer de OR/AS e informações adicionais! (Demo em Portugal?)



Por  Lawliet Shinzo     17:46    Etiquetas:,,,,,, 
Olá treinadores,

Seguindo o que vem sendo habitual, a Pokémon disponibilizou informações que vêm complementar as leaks que tivemos da revista CoroCoro.



O destaque sai logo para o Rayquaza que se junta ao Groudon e ao Kyogre nos remakes dos jogos. Deverá ser possível capturá-lo em alguma parte do jogo, provavelmente após um possível frente a frente entre o Kyogre e o Groudon. Não podemos esquecer que o Rayquaza tem algum relacionamento com as Mega Evoluções, logo deverão haver referências a ele durante o jogo.



Os poderes das formas Primal dos lendários da Terra e do Oceano foram agora devidamente traduzidos e mais detalhados:



O Primal Groudon terá a Ability Desolate Land, que vai alterar o estado do tempo para uma luz solar incrivelmente forte. Os adversários não conseguirão mudar este estado meteorológico (Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail não terão qualquer efeito) assim como ataques de água ficarão incapazes de ter algum efeito, o que darão ao Primal Groudon uma enorme hipótese de defesa, já que estes ataques teriam 4x de eficácia nele.
E se pensam que outras Abilities podem resolver o conflito, desenganem-se! Habilidades como Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning não serão activadas quando os respectivos Pokémon entrarem em cena.

O ataque especial do Primal Groudon foi traduzido como Precipice Blades e será utilizavel em batalhas duplas ou em Hordes, já que é capaz de atingir vários oponentes.



O Primal Kyogre vai ter a Ability Primourdial Sea que altera o estado do tempo para uma chuva intensa. O funcionamento desta habilidade é em tudo semelhante à do Primal Kyogre: Ataques e habilidades que alterem o estado do tempo não terão efeito nenhum e os ataques do tipo Fogo serão ineficazes debaixo deste tempo. Escusado será dizer que a maior vantagem aqui cai para o Groudon, já que o Kyogre, por natureza, já tem resistência a ataques de Fogo.

O ataque exclusivo do Primal Kyogre foi traduzido como Origin Pulse que, tal como o seu oposto, consegue atingir vários oponentes.


A confirmação surge-nos que as Team Magma e Aqua irão utilizar Mega evoluções, bem assim como os objectivos das equipas.


A Team Magma vai perseguir um ideal global para a humanidade. Vão procurar expandir a superficie terrestre para que os humanos possam ter ainda mais espaço para se desenvolverem e evoluirem. Também acreditam que a convivência dos humanos com Pokémon é absurda e que isto apenas serve para atrasar a humanidade.
(Mas para cumprirem este objectivo querem usar um poder de um Pokémon, o que faz sentido perfeito! Boa lógica, sim senhor!)

Maxie, líder desta equipa, utilizará um Mega Camerupt que o fará Mega Evoluir com os seus Mega Glasses, uns óculos que têm a misteriosa Key Stone presos a eles. Sobre o Mega Camerupt, as habilidades e alterações sentidas com a Mega Evolução são as mesmas que já aqui anunciamos.


A Team Aqua irá querer aumentar a zona dos oceanos, num esforço para recuperar o habitat natural dos Pokémon que, segundo dizem, foram roubados pela ganância da humanidade. A Team Aqua defende o oceano é a fonte de toda a vida e que ao recuperá-lo estariam a criar um lar ideal para os Pokémon.
(Consigo pensar em alguns Pokémon de fogo que discordam disto, como por exemplo, TODOS!)

Archie, o líder da Team Aqua utilizará um Mega Sharpedo, que evoluirá graças à Key Stone que tem presa na sua Mega Anchor. As onformações sobre esta MEga Evolução também estão completas desde as leaks da CoroCoro.


Confirmado também está o Wally e o seu Mega Gallade! O Wally aparecerá em Petalburg City, cidade onde o pai do protagonista tem o seu ginásio.
As informações sobre a Mega Evolução do Gallade também estão completas da CoroCoro.

O video de trailer que foi lançado podem encontrá-lo em baixo:



E agora algumas informações extra:
Ao que tudo indica, o Demo dos jogos OR/AS poderá mesmo chegar aos outros países. Ou seja, expecta-se que o Japão não seja dono de um exclusivo de meter inveja aos demais mortais.

Foi hoje anunciado que a versão especial de demonstração (Demo) inclui vídeos dos jogos que não estarão disponíveis em mais nenhuma plataforma. É nos dito que durante o Demo, os jogadores irão provavelmente encontrar um Pokémon conhecido que agora pode Mega Evoluir, o que leva a concluir que será uma Mega Evolução ainda não revelada! Para além do mais, é dito que os jogadores poderão levar esse Pokémon para a versão completa dos jogos, bem assim como algumas recompensas obtidas na Demo. Isto leva a crer que o Japão não seja exclusivo, já que seria extremamente injusto os demais fãs do franchise não terem acesso a este Pokémon e aos items.

O transporte do Pokémon e dos objectos do Demo para a versão final ainda não foi esclarecido como poderá ser feito, mas ficou a promessa de o fazerem dentro em breve, bem como os detalhes da Demo em si.

Resta-nos apenas dizer o que já seria óbvio: os jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão totalmente compatíveis com a aplicação Pokémon Bank.

Agora, é analisar estas informações e continuar com a chuva de espéculações, sobretudo no que aos últimos dados dizem respeito!

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário