Segue-nos

Resumo das novidades: Demo confirmado + Novas 2DS



Por  Lawliet Shinzo     18:50     
Olá treinadores,

Conforme tínhamos especulado na publicação com as informações mais recentes sobre os remakes, o Demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire vai mesmo sair em Portugal.

Na sua extensão além Japão, os demos estarão disponíveis a partir de dia 15 de Outubro e, tal como já tínhamos ponderado, será necessário um código para ter acesso à versão de testes.
Os códigos em Portugal poderão ser obtidos nas lojas FNAC, MediaMarkt e El Corte Inglés, mas para quem for a eventos, tais como o IBERANIME OPO 2014 no Pavilhão Multiusos de Gondomar, à Lisboa Games Week na Feira Internacional de Lisboa ou à Comic Con Portugal na EXPONOR também poderá receber lá os códigos.

Também ficamos a saber que estarão disponíveis 2 novas versões da consola 2DS, referentes aos novos jogos.

Consolas 2DS especiais Omega Ruby e Alpha Sapphire
Depois do sucesso que foi a Nintendo 3DS XL Especial X/Y, chegam agora as Nintendo 2DS Especial Omega Ruby e Alpha Sapphire.
A partir de dia 07 de Novembro, os interessados já a poderão adquirir em qualquer loja da especialidade, mas se quiserem que venha uma versão com o jogo incluído, terão de esperar pelos bundles próprios que saem na data de lançamento: 28 de Novembro.

Estas consolas transparentes ainda não têm preço de mercado definido, nem com nem sem os jogos incluídos.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário