Segue-nos

Shiny Gengar e Diancie a chegar aos jogos X e Y + Nova expansão TCG!



Por  Lawliet Shinzo     17:48     
Olá treinadores,

Estou de regresso e trago-vos noticias fresquinhas!

Vamos começar com o que os jogadores estão a aguardar há já algum tempo: a distribuição da Diancie!
Diancie, um dos Pokémon Miticos de Kalos

Ainda não existem muitos detalhes sobre o "como fazer" para ter a Diancie, apenas se sabe que vamos precisar de um código, mas pelo menos já nos foi dada uma data para a distribuição. Entre os dias 6 e 28 de Novembro vamos poder receber a Diancie nos nossos jogos Pokémon X e Pokémon Y, mas a possibilidade de a Mega Evoluir será um exclusivos dos remakes que saem nesse mesmo mês.

Uma outra novidade é o anuncio da distribuição de um Gengar Shiny, com Gengarite.

Mega Gengar Shiny
Esta distribuição irá acontecer nos mesmos moldes que a Diancie, com o download feito através de um código. As datas também já estão confirmadas: a distribuição acontecerá entre 15 de Outubro e 5 de Novembro.

Ainda não é certo como vamos poder obter os códigos para os 2 eventos, mas supomos que poderá envolver a FNAC neste capitulo, à semelhança do que aconteceu com a distribuição dos Electabuzz e Magmar especiais que decorreu no inicio do ano.

E se pensam que estes Pokémons apenas estão envolvidos nas novidades dos videojogos, então desenganem-se: eles vão chegar ao TCG!

Na nova expansão de Trading Card Game de Pokémon XY, denominada de Phantom Forces, vamos ter cartas do Gengar-EX, Mega Gengar-EX e Diancie.

Jikai medda, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário