Segue-nos

Leaks da CoroCoro (Novembro) - Novos Megas revelados!



Por  Anónimo     11:42    Etiquetas:,,,,,,,,,,,,,,, 
Mais uma edição da CoroCoro (Novembro) publicada no Japão, mais hype de novidades.

Naquela que será a penúltima edição da revista antes do lançamento dos remakes, as novidades relacionadas com OR/AS não param. Além da confirmação (oficial) de Mega Latios e Mega Latias, temos também agora Mega Pidgeot e Mega Beedrill!


Mega Pidgeot

Type - Normal/Flying
Ability - No Guard



Mega Beedrill

Type - Bug/Poison
Ability - Adaptability


Mega Latios e Mega Latias



O duo lendário de Hoenn permaneceu na obscuridade especulativa desde os leaks das suas formas Mega em X&Y mas como seria de esperar, a espera termina com o regresso a Hoenn.

Latios será exclusivo de Omega Ruby e Latias de Alpha Sapphire, à semelhança dos jogos originais. Poderemos voar neles e no céu teremos a companhia de Zekrom, Reshiram, Dialga e Palkia. Eles poderão ser capturados numas nuvens especiais, graças a um item especial, chamado Eon Flute, que nos dará acesso a voar para ilhas e nuvens onde vivem estes Pokémons e outros tantos. O Eon Ticket, item que nos permite obter Latios e Latias, será disponibilizado através de Serial Code, num evento a divulgar em breve. 




Captura de Pokémon "mascote" da 2ª, 4ª  e 5ª geração

Através de Latios e Latias, o jogador terá acesso a uma área da região do mapa onde, aparentemente, poderá capturar as mascotes lendárias das restantes gerações, através de uma série de portais dos quais Hoopa será o aparente responsável: O primeiro scan que nos chegou foi elucidativo desse processo, ao mostrar Dialga e Palkia (Sinnoh) e Reshiram e Zekrom (Unova. Um segundo scan que entretanto foi divulgado mostra também o duo lendário de Johto, Lugia e Ho Oh como parte do "lote" que será possível capturar desta forma peculiar em Omega Ruby e Alpha Sapphire. Xerneas e Yveltal (Kalos) não fazem parte deste conjunto, tanto quanto se sabe.

Sabemos também que ao voar os céus de Hoeen, o jogador poderá encontrar, entre as nuvens, alguns Pokémon selvagens.






PokéNavigator expandido, agora chamado de MultiNavi:

Um outro scan tardio remete para o novo PokéNavigator que agora recebe o nome de MultiNavi, dadas as suas novas funcionalidades. São quatro a destacar:
  • MapNavi: para consulta do mapa e outras informações georeferenciadas.
  • TVNavi: Provavelmente um "híbrido" do  Xtransceiver de Unova e o HoloCaster kalosiano. 
  • PlayNavi: Que reunirá aplicações como o Pokemon Amie.
  • DexNavi: Ajuda a procurar Pokémon selvagens e permite registá-los directamente a partir do ecrã de jogo (overworld) não sendo necessário o registo via captura. A segunda imagem que se segue exemplifica o processo com um Slakoth.




Especial Pokémon XY - The Strongest Mega Evolution ~ Acto II

Confirmação: Primal Groudon, Primal Kyogre e Mega Rayquaza irão aparecer no 2º Acto do Especial.



Artwork de Mega Rayquaza



Steven Stone de novo em destaque



Sobre Anónimo


Sem comentários:

Enviar um comentário