Segue-nos

Distribuição do Eon Ticket no site europeu de Pokémon



Por  João 'Pliskin' Frias     14:13     
Após o lançamento dos Eon Ticket via StreetPass e no seguimento do anúncio da distribuição online do Ticket para o território norte-americano, foi avançado que o site europeu da Pokémon Company (onde se inclui o português) também irá disponibilizar o Eon Ticket para os treinadores que ainda não tiveram a oportunidade de rumar à Southern Island para capturar Latios (AS) ou Latias (OR) em Omega RubyAlpha Sapphire e assim garantir a captura dos Eon Twins. O Ticket será diponibilizado através de código mas o método de distribuição ainda não foi divulgado.

A distribuição terá início a 27 de Fevereiro e termina a 2 de Março mas, naturalmente, não estará acessível aos treinadores que já receberam o Eon Ticket via StreetPass.

Sobre João 'Pliskin' Frias


1 comentário:

  1. The Eon Ticket was distributed to North American and PAL region players who entered a common serial code given by Pokémon.com. Pokémon.com announced the codes on February 27, 2015 and can be used until March 2, 2015. The code for North American games is 2015LATIOSLATIAS and the code for PAL games is POKEMON380381.

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_other_event_distributions_in_Generation_VI#Eon_Ticket

    ResponderEliminar