Segue-nos

Resumo da semana: CocoCoro + E3 + Novos códigos Pokémon Rumble (oficiais)



Por  Lawliet Shinzo     12:35     
Olá treinadores,

Depois de uma semana atípica no blog onde estivemos um pouco mais ocupados que o normal, o mundo Pokémon e Nintendo decidiu acordar de um transe profundo e começar a lançar várias notícias!

Venho aqui trazer-vos algumas das notícias que me parecem merecer um claro destaque, em relação às demais.

Comecemos então pelos leaks da revista japonesa CoroCoro.

Muito se tem falado sobre a revelação de um novo jogo estar para breve (dia 22 de Maio), mas a revista japonesa nada trás sobre o assunto.
Parece que vamos mesmo ter de esperar mais um pouco para saber se, de facto, vem aí mais algum título de Pokémon.

No entanto, nem tudo é desinteressante na CoroCoro revelada.

A revista vai trazer informações referentes ao próximo filme de Pokémon, no qual o grande destaque é Hoopa, o Pokémon mais recente a ser anunciado oficialmente pela empresa. Para esta nova longa metragem, ficamos a saber que Mega Latios e Latias estarão presentes no filme, juntando-se assim ao lote de Pokémon Lendários que já estavam confirmados aparecer.




Ficamos também a saber alguns detalhes adicionais do Hoopa no jogo, tal como que a Signature Move do Hoopa Unbound chama-se Hyperspace Fury. É-nos também indicado que, para a Hoopa mudar de forma, teremos de obter um item específico de uma das PokéMarts, que só fica disponível após cumprir-mos certas condições: a Prison Bottle.


Na última página de leaks, ficamos a saber que irá sair uma carta com um Hoopa Unbound EX no Japão, bem como um código para download de um Froakie para o Pokémon Rumble World, mas só funciona no Japão.


Agora sobre outro assunto: A Nintendo revela os planos para a E3 deste ano. Embora os detalhes sejam escassos sobre o assunto, podemos confirmar a 100% que a empresa nada falará sobre a "NX", nem sobre jogos para smartphones.

Podemos, no entanto, contar com o regresso dos Nintendo World Championships, que já não aconteciam há cerca de um quarto de século. Este campeonato irá decorrer mesmo antes do início da E3, a 14 de Junho.
Estes campeonatos eram famosos pelos prémios super-raros que colocavam à disposição dos vencedores, mas ainda nada foi mais revelado sobre o assunto sobre este regresso.

Ficamos ainda a saber que iremos ter o já tradicional evento digital, dia 16 de Junho. O evento começará às 17 horas (Portugal Continental) e será aí que as novidades serão todas apresentadas ao mundo. Há algo sobre Pokémon? Não sabemos, apenas se pode especular sobre o assunto.



Agora, sobre o Pokémon Rumble World, que já foram revelados mais 2 Pokémon novos esta semana.
Para os mais distraídos que não viram a nossa lista com vários códigos de download para PRW, ficam aqui os desta semana:

  • Piplup: 41749930
  • Torchic: 95359778
E está feito o resumo dos principais destaques desta semana.
Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário