Segue-nos

Mais novos Pokémon no próximo filme? (Actualizado)



Por  Lawliet Shinzo     15:23    Etiquetas:,,,,, 
Olá treinadores,

O Japão deu este fim-de-semana as boas-vindas ao 18º filme da franquia e, como já vem sendo hábito, no final os espectadores são brindados com um pequeno vislumbre do que se passará no filme seguinte.

Já aqui abordamos os leaks da Coro-Coro que revelavam a silhueta do que deverá ser um novo Pokémon ou uma forma alternativa de um já existente (possivelmente o Zygarde?), mas as surpresas parece que não vão ficar por aqui.

Começam a surgir agora novos rumores de um novo Pokémon que aparece no início do teaser do 19º filme.
Contrariamente ao que acontece com o que foi anteriormente mostrado na Coro-Coro, este novo Pokémon será ligeiramente mais perceptível, embora o tempo em que está no ecrã seja escasso!

O Pokémon é descrito como sendo verde brilhante e com um olho maior que outro. A fonte que nos fornece esta situação é alguém conhecido da equipa do site Serebii.net e teve a bondade de enviar algumas tentativas de desenho do dito Pokémon, que reproduzimos em baixo:

Clica na imagem para ampliar.





Agora que se sabe que há algo mais neste teaser, possivelmente comecemos a receber imagens do mesmo em breve, já que as pessoas poderão ir prevenidas e munidas de câmaras para os cinemas.

Relembramos que o próximo filme deverá ser o último da saga XY e, embora isto possa parecer motivo para que estas notícias sejam falsas, não é isso que se verifica. Lembramos que, aquando o último filme da saga B&W, pudemos ver em acção o Mega Mewtwo Y e as Mega Evoluções só chegaram aos jogos uns meses depois.
Podemos é prever que, entrando em 2016, possamos ser recebidos pela 7ª geração de Pokémon!

Jikai madde, minna!

ACTUALIZAÇÃO:

Uma nova imagem terá surgido num site italiano.
A imagem encontra-se em baixo:


Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário