Segue-nos

Novos detalhes do novo Pokémon



Por  Lawliet Shinzo     12:33    Etiquetas:,,,,, 
Bom dia treinadores,

Ontem avançamos aqui com o que poderia ser um novo Pokémon ou uma nova forma para algum já existente. Este novo Pokémon/forma será mostrado no início da preview do 19º filme, apresentado no final do Pokémon The Movie XY: Hoopa and the Clash of Ages.

Apresentamos uma publicação em que alguém tinha desenhado para o site Serebi.net um esboço do que viria a ser este novo Pokémon. Mas o desenho não era propriamente muito detalhado.



Agora, um outro amigo do famoso site de notícias Pokémon, também foi ver o filme e também ele decidiu fazer um esboço do novo Pokémon, desta vez com mais precisão.

O Pokémon, para além de descrito como ontem (verde e com um olho maior que outro), também é dito que tem uma barriga vermelha, fazendo ganhar cada vez mais a ideia de que poderá ser, de facto, um novo Pokémon.

Novo esboço do Pokémon Misterioso que surge na preview do 19º filme
Este novo esboço, embora com maior detalhe, poderá ter diferenças significativas em relação ao design final da personagem.

A imagem que ontem apresentamos como uma possível fotografia do momento em que o Pokémon começa a surgir no ecrã, será falsa. Contudo, em breve deverão começar a surgir imagens do mesmo.

Destacamos ainda que, várias pessoas que foram assistir ao filme, afirmam que a figura que foi revelada nos leaks da Coro-Coro tem hexágonos brilhantes pelo corpo, algo que alimenta a ideia de poder ser uma forma alternativa, ou até uma Mega Evolução do Zygarde.

De qualquer das formas, já vimos que os próximos tempos serão de muita especulação e espectativa no Universo Pokémon.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário