Segue-nos

Pokkén Tournament poderá estar a caminho dos Estados Unidos!



Por  Lawliet Shinzo     17:19    Etiquetas:,,, 
Olá treinadores,

O jogo Pokkén Tournament poderá estar para chegar aos Estados Unidos da América.

A afirmação parte do Reddit de uma empresa Norte Americana dedicada a jogos de arcada.



A Dave&Busters é uma cadeia de restaurantes e jogos de arcada que opera nos Estados Unidos e poderá ser a responsável pela chegada de Pokkén Tournament a solo Ocidental.

O utilizador KevinBachus, registado como sendo o Vice-Presidente da empresa, é quem avança com estas informações.

Um utilizador questiona: "Vocês estão de boas relações com a Nintendo/Namco, certo? Seria provável que o Pokkén Fighters recebesse um teste local se vos fosse oferecido, certo?"
A resposta é bem mais especifica que a pergunta: "Sim. Nós iremos testar o Pokkén. Honestamente, quer eu quer a Namco estamos mais optimistas acerca desse título do que Tekken."

Print do post do Reddit (clica para aceder à página)


Esta informação ainda carece de confirmação, mas confirmando-se, a globalização do jogo poderá estar eminente. Na Europa, não existe muito a cultura de jogos de arcada desde a década de 80, pelo que deveremos ser forçados a esperar pelo eventual e tão esperado do lançamento do jogo para a Wii U (ou quem sabe, para a NX).

Jikkai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário