Segue-nos

Portugal em 3º no Mundial



Por  Lawliet Shinzo     18:42    Etiquetas:,,,, 
Boa tarde treinadores,

Durante este fim-de-semana decorreu o Pokémon World Championship 2015 na cidade de Boston, nos E.U.A. e a atenção de muitos treinadores por todo o mundo esteve presa nos streams que eram feitos para a partir da cidade americana.


O Mundial é um grande evento para a comunidade de fãs e jogadores de Pokémon nas várias vertentes, quer seja em TCG, VGC ou, segundo parece, a partir de agora em Pokkén Tournament, jogo que foi anunciado que seria lançado para a Wii U durante a cerimónia de abertura do World.

Portugal é um dos países que, mais uma vez, se fez representar no campeonato do mundo. Em 2012, Igor Costa sagrou-se campeão do mundo da divisão de Masters de TCG, fazendo história na modalidade em Portugal. Em 2013 não teve uma prestação à altura, mas fez o Top 8 e no ano passado, arrecadou o 2º lugar da competição, depois de uma final intensa mas que não lhe correu pelo melhor.

O YouTuber The JWittz a reconhecer a qualidade de Igor através do Twitter

A esta altura, Igor Costa já faz o seu nome ser reconhecido no mundo do TCG e este ano, voltou a provar porquê. Igor perdeu na meia-final da prova e arrecada um standing incrível que o deixa como o 3º classificado na categoria de Masters.

Os nossos parabéns ao Igor Costa por mais uma magnífica performance no Mundial e esperemos que para o ano as coisas corram melhor.

Mas Igor não foi o único Português a defender as cores nacionais: Paulo Silva, Gonçalo Ferreira, Gonçalo Pereira, João Lagrifa, David Ferreira, Bernardo Dias (Masters) e Pedro Vicêncio (Senior) também estiveram a dar tudo de si na prova pelo TCG. VGC ainda não tem representação Portuguesa no mundial, mas é algo que queremos mudar a breve prazo.

Ficam aqui os Parabéns aos nossos representantes que tudo deram para chegarem longe e se tornarem verdadeiros Mestres Pokémon.

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário