Segue-nos

[ANÁLISE] CoroCoro Leaks: Novas informações sobre os remakes (e algumas considerações)



Por  Lawliet Shinzo     17:43    Etiquetas:,,,,,,,,, 
Olá treinadores,

A CoroCoro deste mês sabia-se que seria especial para os fãs de Pokémon, pois já nos tinham dito que deveria conter informações sobre os remakes.

Esta tarde fomos surpreendidos com os leaks da revista que acabaram por sair mais cedo que o normal! Coincidência ou não, chegaram até nós no preciso momento em que publicámos a nossa antevisão das novidades que nos esperam na próxima semana, onde se incluiam os leaks

Vamos desde já procurar fazer uma análise preliminar ao que nos chegou do Japão, nas páginas da CoroCoro:

Mega Evoluções de Pokémons nos jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire
Já todos sabiamos que o Blaziken tinha uma Mega Evolução e isso levou a que se especulasse que todos os Starters tenham uma! Precisamente por isso, ninguém se vai espantar com esta informação: Mega Sceptile e Mega Swampert estão confirmados. A leak revela-nos as formas definitivas destas Mega Evoluções mas, juntamente com ela, uma verdadeira novidade!

Se quando foi lançado Pokémon X e Pokémon Y, Junichi Masuda nos disse que nenhum Pokémon da região de Kalos iria ter uma Mega Evolução, agora somos apresentados ao primeiro Pokémon da 6ª geração que possui essa forma especial: Diancie (o Pokémon que estará em destaque no próximo filme de Pokémon).

Como já sabemos, o Mega Blaziken mantém os seus tipos Fire/Fighting e o mesmo vai acontecer com o Mega Swampert, que vai continuar a ser uma Pokémon de tipos Water/Ground. A novidade prende-se com o Mega-Sceptile que na sua Mega Evolução passa a ser dos tipos Grass/Dragon. Uma notícia que deverá agradar o nosso Major.
Mas poderá isto querer dizer que o Sceptile tem uma outra Mega Evolução, como acontece com o Charizard?

Se olharem coma tenção para baixo da imagem do Mega Blaziken podem ainda ver que a Mach e Acro Bike vão voltar a estar presentes nos jogos.

Primal/Prehistoric/Primeval Groudon e Primal/Prehistoric/Primeval Kyogre
Quando foram reveladas as capas dos novos jogos de Pokémon, muito se falou sobre o Groudon e o Kyogre estarem diferentes. Foi-nos logo revelado que isso não era obra do acaso. Agora, ficamos a saber um pouco mais.

As novas "formas" apresentadas são descritas como Primal/Prehistoric/Primeval Groudon e Kyogre! Embora ainda não se saiba exatamente como traduzir, estas formas são descritas como uma "regressão" das formas conhecidas até aqui dos lendários de Hoenn!
Mas para mais detalhes, parece que ainda vamos ter de aguardar um pouco mais...

Team Magma e Team Aqua, nos seus designs para OR/AS

A Team Magma e a Team Aqua vão voltar a estar presentes na história dos jogos e, tal como nas versões originais, também os remakes vão alterar a equipa do mal de acordo com a versão que o jogador escolher.

Maxie e Archie levaram um redesign para acompanharem a nova geração. Na imagem acima podemos ainda ver admins das 2 equipas (Homura e Kagari da Team Magma e Ushio e Uzumi da Team Aqua). Também ficamos com uma ideia de como serão apresentados os Grunts de ambas as equipas.

Steven Stone, o Campeão dos jogos originais regressa aos remakes
Quem vai ser o Campeão dos jogos? Isso não sabemos, mas há a possibilidade que seja Steven Stone, o Campeão original, antes de ter sido substituído por Wallace no Emerald. Pelo menos Steven é garantido de aparecer no jogo e de trazer consigo um Pokémon Mega-Evoluido... Mas se estavam a contar que fosse um Mega-Aggron, desenganem-se: será um Mega-Charizard X a julgar pelas imagens da CoroCoro.

Sabe-se apenas que, para além de estar presente nos jogos, vai andar à procura do segredo das Mega Evoluções... Haverá aqui continuidade da história de Pokémo X e Pokémon Y?


Brendan e May, os protagonistas redesenhados para OR/AS

Como já seria de esperar, Brendan e May serão as personagens que o jogador poderá escolher para iniciar a sua jornada por Hoenn. Também eles sofreram uma ligeira mudança no aspecto e, muito provavelmente, essas mudanças foram feitas de forma a adaptar as personagens às mudanças de visual, introduzidas nos jogos da 6ª geração!

Nas versões X e Y, para fazer um Pokémon Mega Evoluir, o treinador utilizava a sua Mega Stone que estava no seu Mega Ring. Desta vez, os treinadores terão um outro dispositivo (embora seja em tudo semelhante ao primeiro) para activarem as Mega formas: a Mega Bangle!

Fiquem atentos a esta publicação e ao blog, pois qualquer novidade que haja referente a estes leaks, servirão para actualizar esta publicação!

Jikai madde, minna!

Sobre Lawliet Shinzo

O Lawliet Shinzo é um dos membros fundadores do PokéCenter Blog. Um importante membro do projeto, marca presença em todas as frentes: blog, rádio, YouTube e revista.


Sem comentários:

Enviar um comentário